Atualização nos Termos de Serviço do YouTube

 

Em 5 de janeiro de 2022, atualizaremos nossos Termos de Serviço ("Termos") para que você entenda melhor sobre o que esperar ao usar o serviço. Essas mudanças não afetarão a maneira como você usa o YouTube. Confira aqui um resumo das mudanças e dos Termos atualizados neste link.

 

Resumindo, a atualização contém as seguintes modificações:

  • Mais clareza sobre o que esperar: vamos oferecer mais transparência sobre como desenvolvemos, melhoramos e atualizamos nosso serviço, incluindo mais detalhes sobre os motivos das mudanças e atualizações que fazemos, além das notificações que enviamos antes de entrarem em vigor.
  • Atualizações gerais para melhorar a compreensão: ainda que os Termos continuem sendo um documento jurídico, fizemos o possível para você entendê-los com mais facilidade. Isso inclui a reorganização de algumas seções (como Suspensão da conta e Rescisão) e a mudança na linguagem de outras (como as Alterações deste contrato).
  • Inclusão do processo de aviso das diretrizes da comunidade: a maneira como você usa o YouTube sempre esteve sujeita às diretrizes da comunidade e aos processos de avisos, mas para garantir mais transparência, adicionaremos de forma clara as informações sobre os avisos das diretrizes da comunidade aos Termos. Não há mudanças em como os avisos funcionam ou como um conteúdo ou canal recebe essa notificação.
 

Leia os Termos com atenção. Ao continuar usando o YouTube após essa data, você concorda com as atualizações. Se você permite que uma criança use o YouTube Kids ou gerencia o uso dela no Family Link, converse com ela sobre essas mudanças.

 

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade global.

 

 
 

Central de Ajuda Opções de e-mail

 

Este e-mail foi enviado para atualizar você sobre mudanças importantes nos Termos de Serviço do YouTube.

 
 
© 2021 Google LLC, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA, 94043

0 comments:

Post a Comment